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tatica para ganhar no fortune tiger,Junte-se à Hostess Popular Online para Desbloquear as Estratégias Mais Recentes e Eficazes, Garantindo Que Você Esteja Sempre Um Passo à Frente nos Jogos..Utilizando a ''VY'', o piloto maximiza o ganho de altitude por tempo. Isto ocorre na velocidade onde a diferença entre a potência do motor e a potência requerida para vencer o arrasto é a maior.,Os motores NK-8-4 não eram confiáveis o suficiente. A vida útil da garantia foi de 5000 horas. Cerca de metade do motor explorado da LOT falhou após 2000-3000 horas. Os pilotos polacos costumavam chamar de "caixões voadores" Il-62. Mas, apesar da baixa confiabilidade, a companhia aérea decidiu aumentar os intervalos de vida da revisão para reduzir o número de reparos, já que esses reparos são realizados nas fábricas soviéticas e eram bastante caros. A LOT enviou uma carta à Ilyushin Design Bureau dos resultados de um teste em que se constatou que os motores poderiam operar normalmente 8600 horas sem manutenção. Do escritório do escritório de design veio a resposta que os poloneses podem voar tanto quanto eles querem, mas o fabricante é responsável apenas pelo trabalho durante 5000 horas de voo. Aumento do estresse nos motores quando voa de Varsóvia com um peso máximo e aumento do intervalo de serviço que leva a uma falha de crescimento. Houve casos em que o IL-62 voou de Nova Iorque para Varsóvia sem passageiros, em três motores. Representantes da equipe técnica do Aeroporto Internacional John F. Kennedy relataram dois voos semelhantes nos últimos 2 anos. A causa mais comum de falha de flexão ou quebra das lâminas. Como resultado, houve uma situação rápida quando o número de motores úteis não era suficiente. LOT inseriu as seguintes práticas: use três motores dentro do tempo de serviço, e um mais em excesso desse tempo. Como aconteceu durante a investigação, a prática era bastante comum. As técnicas das companhias aéreas chamaram esses motores de "líderes"..
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